terça-feira, 29 de maio de 2012

Resultado do Processo Seletivo da Especialização e Aperfeiçoamento em Educação do Campo


A Direção Geral do IFPA Campus Castanhal, a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação da Especialização e Aperfeiçoamento em Educação do Campo divulgam o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo e o período da matrícula.
DA MATRÍCULA
Período da matrícula de 30 de Maio a 01 de Junho de 2012, na sala da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, situada no Bloco C do IFPA Campus Castanhal.
O candidato classificado deverá apresentar no ato da matrícula as cópias e originais dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Nível Superior, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor, comprovante de residência, declaração emitida pela Secretaria de Educação do Município ou direção da Escola, comprovando seu compromisso com a  Escola localizada nas comunidades e Municípios listada no item 2.3 do edital da seleção.
Em caso de dúvidas o candidato aprovado pode entrar em contato pelo telefone (91) 91201849.
INÍCIO DAS AULAS
 A primeira etapa do Curso referente ao eixo “Agricultura Familiar e Educação do Campo” acontece no período de 25 a 30 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário