quinta-feira, 24 de março de 2011

DEFESAS DE ARTIGOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA SABERES DA TERRA

Continuam as defesas dos Artigos Científicos e Relatos de Experiências do Projovem Campo Saberes da Terra no IFPA Campus Castanhal, assim como nos demais pólos de formação que integram o programa em todo o Estado,que devem encerrar na primeira quinzena do mês de abril.
As defesas são públicas, e as bancas avaliação são constituídas por três membros que analisam todo os aspectos dos trabalhos desde a elaboração a apresentado, o tempo é de 45 minutos totais para cada trabalho, podendo exceder conforme avaliação da banca.
De modo geral os temas apresentados até o momento trás elementos riquíssimos sobre o cotidiano dos sujeitos do campo, das suas características e práticas, em maioria ligada a Educação, a forma como os mesmos criam suas condições de sobrevivência e a inserção do programa saberes da terra nas suas realidades.
As próximas defesas dos TACC acontecem nos dias 30 e 31 de março e 1º e 05 de abril de 2011 no Bloco "C" horário da manhã e tarde no Campus Castanhal, com a participação aberta aos estudantes, professores e interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário